quinta-feira, junho 16, 2005

A rapariga dos filmes...como esta cabecinha faz filmes!Apesar de sermos amigas há pouco tempo sei, melhor tenho a certeza que é uma amizade que vai valer a pena (aliás, já vale) e que vai durar muitos, muitos aninhos até sermos bem velhinhas.Obrigada pelos bons momentos, por me aturares, por seres realmente uma boa amiga.Espero e desejo do fundo do meu coração que sejas muito feliz, que alcances os teus objectivos e espero fazer sempre parte da tua linda vida.Estou aqui sempre para o que precisares, bons e maus momentos, a qualquer hora do dia e da noite, sempre, sempre que precises porque é para isso que servem os verdadeiros amigos.Gosto muito de ti Sofie-Marie, adoro-te, és muito importante para mim.Obrigada por tudo, Obrigada por existires, Obrigada por poder contar com o teu sorriso e com ele fazeres a vida valer a pena a teu lado.Milhões de beijos.

Sem comentários: