quinta-feira, junho 16, 2005

Hum o que hei-de eu dizer da minha Soninha.Há tanto tempo juntas que nem sei por onde começar, já passámos por tanto, já passámos tudo juntas!Mesmo tudo!Posso dizer com toda a certeza que é a pessoa que melhor me conhece, até melhor que eu.Sabe sempre o que estou a pensar, sabe sempre o que estou a sentir, faz-me pôr os pés no chão quando ando no mundo da lua.Por tudo isto e por muito mais,esta AMIGA, companheira, sempre disposta a emprestar o seu ombro para as minhas "valentes" choradeiras, para gozar comigo quando apanho as "tosgas" e para tanto mais é a minha menina, a minha Sónia, que eu adoro, que eu amo, que está sempre no meu coração.Peço desculpa sempre que fui incorrecta, sempre que disse algo que te tenha magoado, sempre que não tive capacidade para perceber que estava errado.Obrigada por apesar de tudo teres estado sempre a meu lado.Quero que saibas que nunca te vou esquecer, nunca vou esquecer os momentos que estiveste a meu lado, os momentos que me fizeste rir, corar, saltar, que me fizeste perceber o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE, porque a minha definição da palavra amizade é Sónia.E repetindo-me sempre adoro-te!

Sem comentários: