quinta-feira, janeiro 29, 2009


7 comentários:

AnaMarta disse...

Excelente Filme!!

Recomendo :)

Qual o significado de "DESTINO" para cada um de nós?

matox disse...

embora esteja em boicote para com este blog, este post é de comentário obrigatório.

para mim o óscar de melhor filme vai para mais esta obra prima do danny boyle!
é o meu realizador preferido... de longe... trainspotting é o filme da minha vida... o millions, the beach, 28 days later, sushine, shallow grave!! todos.

eu recomendo o slumdog e todos os acima citados

sofia disse...

este é definitivamente um dos filmes q mais quero ver...
e já agora... boicote? a estas raparigas super hiper mega ri-fixes??? :) Qué pasa? ;)

AnaMarta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnaMarta disse...

So vi este e o Trainspotting e sem dúvida são dois grandes filmes que me conquistaram por completo!!!

É fenomenal!!! Eu acho que se calhar ganha órcar para melhor argumento...

Boicote???Ouvi bem????!!!!!Boicote!!!

Então pq? Eu bem envio as fotos da CR e nem obtive resposta... Já estava a estranhar a escassez ou mesmo a ausência completa de comentários, mas nunca achei que fosse propositado...

Vá volta estás perdoado :)

doidas disse...

Ainda nao vi o filme, mas esta semana já vou tratar disso:) O destino somos nós que o traçamos:)

Para quem aidna não viu o filme, pode sempre aproveitar as borlas que o Canal Upa está a oferecer:)


O boicote dá-me ideia que é só aos meus posts e parece que se estendeu também aos outros elementos do Baseado...está tudo em blackout!

setokaiba disse...

Tarde.... mas não estou em blackout..... voçês é que estão em greve para com o BASEADO....mas isso não é novidade....

Slumdog.... MUTO BOM.... mesmo em divx :):):):):):)