domingo, dezembro 14, 2008



13 de Dezembro, o dia em que os mouros invadiram o Norte

"Oh bebé, pensando bem, o Porto afinal é muito bom:)"
Tem metro, tem TV Cabo, tem a churrasqueira portuguesa do Amial, tem a VCI, tem gente simpática e que gosta de conversar (mas que troca o V pelo B).
Nem o dilúvio em Leixões estragou a festa, afinal de contas os ventos de Leste até estavam de feição:) E a festa durou até às 8h, com francesinhas, mojitos, finos e caipiras matinais. Tudo em 24 horas, tempo suficiente para que os avecs saíssem do Porto com sotaque e a dizer carago:)

O encontro anual de mouros na tripeirolândia terá lugar anualmente a 13 de Dezembro.
Para o ano abrimos a cachaça DJ e vamos a Ermesinde tirar umas fotos:)

9 comentários:

setokaiba disse...

Eu vi foi a Portuguesa do Anal..... e 7 meses depois da nossa Senhora... é a vez dos Moiros... parece-me bem....

Uma vez mais... obrigado por tudo.. apesar do mau tempo... foi muito divertido e fomos muito bem recebidos ( como sempre )...

doidas disse...

E viste o Ricardo das francesinhas:) Ainda que gostaram da tripeirolândia, eu tambem gostei muito de ter os mouros cá, é pena que seja tão raramente!

E vejam lá se para a próxima comem qq coisa, porque não tá com nada comprar meio supermercado e vocês zero:)

Numi disse...

E obviamente que um agradecimento muito especial pelas prendinhas trazidas da terra dos chocolates!... ;-)

O tempo é o que se faz ele! Faça chuva ou faça Sol, é sempre pá tainada!

Ah pois é, bébé!!!

setokaiba disse...

Ò Nodde... andas um poeta carago....

doidas disse...

O tempo foi curto, mas deu pa tanta coisa, pa conehcer tanto da tripeirolandia:)

Ah encontrei uma lima atrás do fogão:) E peço desculpa mas vou ter de quebrar a promessa, vou abrir a cachaça DJ na ceia de natal em casa do Senhor:)

matox disse...

demorei uma semana pa recuperar... já fui bom já...
adorei, vibrei, bebi e curti PARGAS!!
muito agradecido por tudo e mais alguma coisa...
aquele batô é uma loucura!!
já agora... dá pa tirar a primeira foto deste post?? é que aquilo assusta... o gajo ta com uma cara de psicopata esquizó-alucinado com tendências assassinas que até assusta...
e nem o cachecol do glorioso disfarça...

AnaMarta disse...

Eu acho que com aquela cara nem a cadeira da psicóloga ajuda!!!

Eu também demorei uns dias a voltar ao normal!!! Acho que foi do molho da francesinha :)

E tainada é cá no Norte... aqui é mundo!

Espero que tenham chegado bem à capital :)

Beijinhos p os três :)

doidas disse...

Eu acho que ainda não recuperei do atropelamento...e não foi o alfa:):)

Doidinho, o batô do jack sparrow foi em grande:) Então a partir das 4h20, hora oficial da tunteira foi sempre a dar brita:)

Doidinho, desculpa não vou tirar a foto, tás tão fixe com o cachecol do glorioso:)

sofia disse...

o cachecol não só não disfarça como ainda piora!! :) Mas pronto, é só uma opinião... :)
e só pra reforçar... a mouraria é sempre bem-vinda e bem recebida cá pela malta do Norte... :)carago...