segunda-feira, setembro 08, 2008


















E depois do adeus...a Vila Flor!

Bruno Super Bock: "A Outra trouxe muitas mudanças à cidade".
- Mas veio assim tanta gente?
- Não, nem por isso.
Foram os outros que provocaram o alvoroço na cidade.
Vi deuses, vi semi-deuses, vi o phelps na discoteca olímpica, vi o mc de Vila Flor, vi focas bêbedas, vi rabos em flor, vi a Adriana Calcanhoto no auditório, vi o Paulo de Carvalho no Kopus bar, vi coreografias de rolo da massa e de tirar o leite às vacas.
Vi gente hipotérmica, vi gente arranhada e vi gente com atropelamentos múltiplos.

Ouvi histórias do Alqueva, ouvi histórias do Japão e ouvi histórias de riso, muito riso.

Provei as tostas mistas em pão caseiro, provei o rodeão, provei as moelas, provei as caipirinhas do Kopus bar.
Senti o cheiro de uma vila em flor. E quero voltar a senti-lo.

P.S. Pediram para não escrever nada do que se passou e foi dito no dia seguinte. Passadas mais de 48 horas, não resisti a partilhar os melhores momentos deste fim-de-semana romântico!

12 comentários:

Unknown disse...

Eu só queria dizer uma coisa:
1- Kopus bar!!!Kopus... porque aquilo é moderno!
2- Era escusado aparecer em destaque alcoólio em duas fotos. Afinal sou a primeira dama...
3- Há duas citações que não me saem da cabeça, tornando-me quase uma Cândida Que Riso a toda a hora: "Focas bêbedas" e "Já estou meio pau".
4- Com este andamento, ainda ficamos com direito a figurar no calendário de festas de Vila Flor.
5- Vamos comprar a Jeremys?

Pedro Candeias disse...

Opá Cabuso.

doidas disse...

Que riso, que riso:) Que bandalheira, que abuso. Foi mundo leira:)

Filipa disse...

Tu a tirar fotos ainda te safas, mas a escolhê-las...vê lá se para a próxima me pões numa em que tenha não meia maçã mas uma inteira dentro da boca!:)É que fica tão bonito!

Vila Flôr é Deus, não sei se já te tinha dito. E nós, como jovels religiosos, estamos lá para o ano!

Tomara que alguém compre, alugue ou roube a Jeremys porque, nem é por mais nada, mas fazer 35 quilómetros no monte, de madrugada, sujeitos a cegar a vista em placas onde se lê Samões, Boadela ou Seixo de Manhoses...meus amigos...é só para malta olímpica!

Estivemos em grande na p*** da bandalheira! :)

Unknown disse...

Porque o nº 15 ficou na minha história...:
1- adorei o fim de semana
2- adorei o grupo
3- algures durante a noite de sábado também fui Deus!!
4- o Kopus bar é ultra moderno, então na música!!
5- as torradas são uma delicia
6- dormir no chão é do melhor!!
7- o homem aranha da Candi é especial
8- 0.80 centimos o fino... depois é a desgraça!!
9- a Olimpica tem andamento
10- "gosto do teu cabelo, da tua poupa!!" kakakakaka
11- "não a deixes fugir!"
12- O Sapo queria ver-me a tomar banho!!!
13- Arrozinho de Tamboril para 4... ou 5 :)
14- Foi a bandalheira, mas foi demais!!
15- FINOS!!! lol... foi a desgraça... tou um bocadito tonta...

Um grupo completamente olimpico!!

doidas disse...

Pois é Mary John és o exemplo vivo de quem morreu aos 15, mas ressuscitou logo de seguida:) É por isso que não te podem deixar fugir, és um poço de vida:)

O da poupa queria mesmo era conhecer alguém, se calhar queria falar:)

Para quem não gostou da selecção fotográfica, pode ver o espaço que o senhor cabuso criou: http://www.pedrocandeias.net/vilaflor/

matox disse...

a menina da foto com a maçã referida em epígrafe, que tenha cuidado com as ofensas á doidinha da luisinha, pq senão, as próximas fotos são fornecidas por mim e reportam a um determinado jantar, num determinado apartamento, na propria da capital, numa determinada tarde/noite de um sábado, a ver uma determinada selecção de futebol... e onde se bebeu que parecia que o mundo acabava no dia seguinte...

posto isto:
E QUE TAL UMA JANTARADA PARA SE COMEMORAR O QUE QUER QUE SEJA?

doidas disse...

Ui a Liga das Minis é complicada:) E lá foram 58, parecia que não havia amanhã:) Mas houve e foi duro, muito duro!

Doidinho, eu não perdoava abrir CDs novinhos me folha, prontos para oferecer a alguém no Natal:)

É quando quiseres Pete,na França ou na capital?:)

matox disse...

atão mas como é que é??
foram todas de férias??
venha de lá um post novo que os leitores agradecem...

AnaMarta disse...

Nós não fomos de férias mas bem que gostariamos :) pelo menos eu!!!! Estou a guardar energias para a minha expedição ;)
Isso das férias foi baixo... Já percebemos que vais de férias TA!!!! :)
Vamos ver o que se pode arranjar para a gradar os leitores :)

Obrigada pelas visitas e incentivo constante :P

doidas disse...

Não fomos de férias doidinho, mas daqui a 2 meses vamos:) Ou seja já estamos em depressão pré-férias, tal como tu:):)

Doidinho como é que vais trazer a sobremesa sem derreter?Vens de aviao?:):)

AnaMarta disse...

Emprestas-lhe a tua geleira ;)