terça-feira, agosto 05, 2008

Quantos "por cento" já conheces?











23 comentários:

doidas disse...

Também fiquei com 4%, somos pouco viajadas...! Mas eu já fui ver os ursos:)

AnaMarta disse...

Temos que actualizar a nossa percentagem de conhecimento e rápido :)

Ora bem, ursos... tb vejo muitos :P e n precisei ir tao longe ;)

hihihi

doidas disse...

Olha e baleias também não é só no Alasca:)

Se este ano chegarmos aí aos 10% já era impecável:)

AnaMarta disse...

Pois não :) e nesta altura do ano dão muitas à costa :P

Vamos fazer por isso. Mas 10% parece-me pedir mt :)

Ou vais passar estes últimos 4 meses a viajar????

matox disse...

muito bom... gostei...
e gostei de ver os planos para futuras férias... é incrivel como os sonhos variam tanto consoante a origem das pessoas!!

ah, já agora, eu fiquei no 15%...

doidas disse...

Se tivesse férias e tempo acredita que passava:)

15%? Este doidinho é um rodado..é só viajar à pala da baseated airlines:)

Pete, próximo destino Xangai?:)

matox disse...

4 meses a viajar? desde que li esta frase que a ideia não me sai da cabeça...

doidinha... xangai sem duvida... mas com passagem por pequim e xian... vamos?

doidas disse...

passagem por onde quiseres, vamos sim:) O que não te sai da cabeça são os autocarros:)

matox disse...

ui... mas daqueles com 65 lugares!! :):):)
beijinhos e bom fds...

doidas disse...

Sim não fazemos a coisa por menos, só saem autocarros de 65 lugares:)

AnaMarta disse...

15%???!!!!

Essa doeu! Foi mesmo para fazer inveja :) Mas dado que sou mais nova se calhar aos 30 e pcs (sem ofensa, claro!) tb vou conseguir chegar a esse patamar :P hihih.
Vou ver s no final do ano já tenho a percentagem um pc maior :)

Queen of Hearts disse...

Lol nem de propósito! Ao vir visitar hoje o blog destas meninas lindas, dou de caras com este "teste" que tinha feito nem há uma hora atrás!

Pois é, eu já vou nos 30 e poucos e ainda só tenho 9%... :((((( É muito triste... E agora só para o ano que vem para aumentar a percentagem... Buáááá!

A minha mana que faça também... Mas que não seja batoteira (nem tu, Martita!)... A Costa Rica só conta a partir de Dezembro... :P

Beijos

matox disse...

costa rica?? tb vou!!!
dps podemos ir ao cambodja, belize, filipinas, bazaruto, tasmânia, china e ilhas virgens americanas...

AnaMarta disse...

Oi Sarita :) Que bom que vieste cá visitar-nos :)

Sim não vamos ser batoteiras mas estou ansiosa por aumentar a minha percentagem :) Mts beijinhos p ti

Olha Olha o menino dos 15% a querer aumentar a percentagem :)
Parecem bons todos esses planos para viagens futuras :)

doidas disse...

As sugestões de viagens agradam-me muito:)Doidinho para chegarmos à tua percentagem, vamos viajar durante estes 4 meses até ao final do ano, mas tu não podes sair da capital, ok?:):)

AnaMarta disse...

Tem que ser Lilliput senão é concorrência desleal :P

Mundo, Leira!!!!

matox disse...

doidinha... por mais respeito que vos tenha não posso parar 4 meses!!
aqui há uns tempos adoptei uma nova filosofia de vida, que consiste basicamente em:
"chapa na mão, cu no avião", ou então o velho clássico: "vá para fora, para bem longe"!!
assim sendo, tb eu quero aumentar a minha percentagem... e quem sabe não encontro caras conhecidas lá pelas costas ricas...

doidas disse...

Doidinho gosto da filosofia "vá para fora, para bem longe":) Se fosse a ti, colava-te às meninas da Costa Rica:)

sofia disse...

Eu cá pra mim partilho do lema da "chapa na mão" :) e sim, a Costa Rica q nos aguarde!! ;)Ah! já agora, pelos vistos consegui um lugar no pódio com uns gloriosos 5%! E ainda sou uma teen! :)

AnaMarta disse...

Também sou mais adepta da "chapa na mão,..." ;)

Portugueses encomtram-se em todo o lado :) quem sabe se na Costa Rica também não se encontra algum perdido no meio da floresta!

Mais 1% que eu Sofia... Vais ficar é com chapa na mão e cú no cadeirão até eu te igualar, quiçá passar :P

sofia disse...

Sinto um clima de tensão... :) A ver vamos, não faço intenção de me deixar ultrapassar, se bem q tu agora é só business no estrangeiro... Fica difícil acompanhar o ritmo...:)Mas acredito q a maior parte do mapa vamos preencher juntas :)Ah! E não te esqueças de ir começando a praticar o castelhano! :)

doidas disse...

Vocês têm é que começar a praticar a mudar pneus:):):)

sofia disse...

pois... tb é verdade... :)