domingo, abril 13, 2008

À lasca...
Vou-me pôr ao fresco!!!

12 comentários:

doidas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
doidas disse...

Há pessoas com sorte:):):):)

afp disse...

Que inveja!!!! Bem que eu trocava este fresquinho por esse :)

doidas disse...

E ainda não me pus ao fresco e já apanhei um resfriado!!!

afp disse...

Resfriado? Será isso um sinal do novo acordo ortográfico?
"Ocê pegou um resfriado? E já melhorou? Legal!" :)

doidas disse...

Pô cára, tou-me habituando a uma nova maneira esquisita de escrever:) Melhorei sim, tudo em cima, tô pronta para enfrentar -20 graus:)

setokaiba disse...

Ainda vais aparecer num documentário da Nat. Geographic como uma espécie rara de pinguim que apareceu no Alaska.... ficavas famosa e tudo :):):):)

Espero que não te tenhas esquecido de levar a bandeirinha do nosso FCP para marcar o Alaska :)

afp disse...

Bandeirinha do "nosso" FCP???!!! :)
Um cachecol do nosso SLB isso sim! :)

Numi disse...

Atão, mas esta gente anda toda trocada?...
Uma portuguesa a dizer "resfriado"?...
Uma lampiona com bandeirinha do FCP?...
Ai balha-me deuze-eze... hum...

doidas disse...

O Alasca estava em alerta, diz que foi avistado uma espécie de urso do Norte:) Se for como a máquina fotográfica, até a bandeira congelava!

matox disse...

então já sabemos... para a próxima e quando o pessoal for todo para os alaskas, levamos assim uma parga de fita para andar sempre a queimar...
até os ursos assobiavam!! :)

doidas disse...

Lá é impossível não estar sempre no Rec, só nós queimamos 10 cassete! Doidinho, pa próxima alascamos de barco:)