quinta-feira, março 27, 2008


"I'll be back"
Arnold Schwarzenneger

E não é que voltou mesmo!

7 comentários:

sofia disse...

O mundo tá perdido!!!! Mas eu até acho bem, fazia-lhes bem pra saberem o que as mulheres passam!!!! :)
(olhem só o meu lado feminista a vir à tona...) :):)

AnaMarta disse...

Não acho graça nenhuma a isto. Querem tudo o que é nosso :)
E não ficam nada bem :) Digam o que disserem mas uma mulher gravida fica maravilhosa ;)

doidas disse...

Tem a sua piada ver um homem com pêlos no peito e muito grávido:)

setokaiba disse...

ò doidas... desculpa lá mas eu não consigo ver piada nenhuma nisso!

.. ao mesmo tempo, ela pensa: " ólha pra este, que nunca cá vem... e se vem... só diz mal".

olhe que não colega.. olhe que não!

Beijos

afp disse...

Olá! Cá estou eu a fazer a minha estreia :)
Realmente isto é estranhíssimo. E a criança quando começar a perceber de onde veio e que o pai é que a deu à luz?

doidas disse...

Pois tu agora só vês microfones... pq tu gostas é de cantar:)

Se continuas com certos e determinados comentários ainda acabas a montar outro beliche..olha que aqui na França tb temos Ikea e tb são 3 andares pa subir:):)

doidas disse...

Welcome Miss Turtle, volte sempre:)Quando vir a luz, a criança vai ficar assim meia confusa e trocada como o pai!